sexta-feira, 27 de maio de 2011

Visto a....


 









  
Visto a minha dor hoje...
já não sei quem sou...
perdida...
só...
cercada por almas irrelevantes...
na obscuridade dos sonhos perdidos...
inventados, falados ou mesmo pensados...
perdida imagina...
só estou lutando contra meus medos infantis...
sobre o que parecia já esta solido...
mas derreteu-se como gelo no sol...
o que parecia luz,calor...
apagou-se como uma brasa no frio da noite...
pena que a alegria não me encante mais...
amo minha solidão...
na verdade aprendi a ama-la...
hoje já e parte essencial...
sinto como se jamais sobrevirei sem ela...
de tao presente que se faz...
sua ausência já seria um vácuo em meu peito ...
pois aqui na escuria sei bem quem sou...
já na luz me perco em dor...
não queria me trancar por dentro...
mais acho que perdi a saída...
ou talvez jamais tenha a tido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário