terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais uma vez...













E o medo me assombra mais uma vez...
Contos de fada me assustam mais do filmes de terror...
A perfeição do amor e mais escura ...
Do que a dor da própria morte que se é desconhecida...
Estranho em um instante uma rosa...
Em outro o sangue escorrendo no espinho...
Mas se chorar e para os fracos ...
Assumo minha fraqueza ...
Ao derramar lagrimas por ti...
É...nessa vida nossa passagem pode ser curta...
O que já nem me interessa...
Pois dentro do amor cabível em me peito...
Já pertenço a outra dimensão...
Onde a carne já não tem nenhum valor...
Somente o espirito perdido...
Vagando a procura da tua paz...
Onde a alma já terá sido lavada...
Com o própria sangue que antes corria...
Em suas veis congeladas pela rejeição ...
Cravadas nos ossos...
Como agulhas nos olhos...
Pobre espaço perdido...
Que mesmo assim tem como desejo...
Continuar a se perder...
E se degenerar a cada pensar...
Traçando a degeneração de perde cada pedaço por ti...
Onde uma força desconhecida  que abita o teu ser....
O levando para um lado sombrio ...
Clamado pela dor que o seu próprio inconsciente reproduz...
Com o olhar transcendendo escuridão...
Morte, Medo e Terror...
Onde a razão jamais sera capaz de suportar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário