sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O que te faz feliz..

O que te faz feliz..
Vi esse slogam de alguma propaganda e sinceramente fiquei pensando o que me faz feliz..
Não verdade mudei um pouco a pergunta no meu intimo para o que eu faço para me fazer feliz...confesso que comecei a escrever sem saber a resposta sem ao menos ter chegada a uma ideia inicial para parti a construção desses motivos...
Escrevi um parágrafo e me senti mais perdida ainda por não encontrar uma resposta.
Acho que a essa altura vejo que e claro que não a uma reposta e sim um conjunto de acontecimentos e escolhas que me trouxeram ate aqui.
Escolhas e mudanças do destino ou um simples deixar a vida levar. Mas o difícil e entender o que realmente seriam essas mudanças como elas veem a influenciar novas ideias novos pensamentos o que antes parecia tão bom interessante hoje passa a ser chato e cansativo, surge novas vontades e satisfações por desafios desconhecidos por algo que falta para ate mesmo preencher aquele espaço que antes era tão facilmente preenchido.
Então como lidar, como lidar com tantos conflitos com tanta instabilidade, o porquê de querer tanto saber um ou alguns motivos que nos fazem felizes em vez de olhar tudo como um todo, por que não enxerga o conjunto de felicidades o por que focar tanto em motivos específicos e deixar de ligar para tudo aquilo, todo aquele montante de felicidades que passam despercebidas ou que não damos o valor que elas realmente tem.
Acho que o certo não e o que me faz feliz, mais o que escolho ver como felicidade, o que escolho ver como minha felicidade e como essa felicidade interferir em minha vida e na vida daqueles que trago junto comigo, junto com meus sorrisos, tristezas, momentos ruins, momentos de alegria, momentos que tem tudo para serem ruins, mas que acabam se tornando únicos e exclusivos de palhaçadas brincadeiras sorrisos raivas momentâneas mais que no fim soma para sabermos e vermos o que realmente nos faz feliz.
Mais a pergunta ainda ecoa o que me faz feliz, o que te faz feliz??

Nenhum comentário:

Postar um comentário